Assistente de Qualidade

 

Descrição da vaga

Auxiliar a Coordenadora de CVP  no atendimento ao cliente e na solução de reclamações dos clientes do departamento de vendas e pós-vendas, acompanhar a auditoria de CVP e ajudar nas ações de integração e demais atividades relacionadas a função;
 


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio Completo, Informática Básica
  • Experiência

    Necessário ter experiência com atendimento ao cliente.
  • Competências

    • Liderança, Comunicação, Comprometimento, Equilíbrio Emocional, Espirito De Equipe, Foco Em Resultados, Organização, Relacionamento Interpessoal, Saber Ouvir.

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte
  • Convênio com intituição de ensino

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
GOIÂNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Salário
1.450,00

Período de Publicação
11 Dias

Powered by: